T

    taise_1 Quarta, 04 de março de 2009, 15h00min

    Kime,
    Eu sublinhei o enunciado da peça e também fiquei preocupada, mas na capa da prova explicava que não poderia rasurar a parte de texto definitivo que era aquela parte com linhas da prova.

    Não conheço qq candidato que teve prova anulada por isso.

    Boa sorte!

    Taise.

    T

    Teresinha de Jesus Matos de Aguiar_1 Quinta, 05 de março de 2009, 6h37min

    Bom dia, não se preocupem, eu por exemplo, não fiz rascunho, fiz a prova diretamente na folha definitiva, porém ao analisar, errei quase um parágrafo inteiro, risquei o que havia errado e continunei normalmente, e graças a Deus minha prova não foi anulada, fiquei com a nota 7.0. Boa sorte.

    O

    Oliva Rj Sexta, 06 de março de 2009, 13h50min

    Minha preocupação foi de que, quando enumerei os pedidos, coloquei pontos na frente. AssIm:

    Ante o exposto, requer:

    blá,blá,blá...;

    * blá,blá,blá...;

    Só que pontinhos. Acham que corro o risco de acharem que quis identificar?

    T

    thais_1 Sexta, 06 de março de 2009, 18h02min

    eu escrevi do lado do problema da peça o nome do recurso e depois fiz uma risco em cima e to com medo de anularem a minha rpova tmbm!!!

    ?

    Kime Sexta, 06 de março de 2009, 23h40min

    Gente vamos pedir a Deus que vai dar tudo certo. Agora é esperar... todo dia entro aqui para procurar alguma coisa.