Sem dúvida hoje uma das grandes ferramentas que tem nos ajudado no dia-dia é a internet.

A exemplo disso está o Jusnavegandi, possuidor de uma grande fonte de artigos jurídicos.

Sem querer encontrei uma enciclopédia jurídica gratuita muito boa, ao estilo wikipédia, onde podemos acrescentar, modificar qualquer conteúdo. Segue o Link: www.wiki.advocade.com.br

Grande abraço a todos

Respostas

    I

    Ilieff Quinta, 05 de março de 2009, 16h55min

    Muito interessante essa Advocapédia!
    Já efetuei meu cadastro e fiz minha primeira contribuição.

    Por ela ser gratuita e todos poderem interagir com ela, com certeza em pouco tempo será a maior enciclopédia jurídica do Brasil