C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quinta, 05 de março de 2009, 19h38min

    Hum, me arrisco a dizer apenas uma coisa !!! ... É muito díficil algo na Justiça vir a se resolver em menos de 01 ano !!!

    J

    julio lima Sábado, 07 de março de 2009, 20h04min

    Procure a oab na sua cidade, em gravataí, e fale lá o que está ocorrendo. O advogado poderá ser punido!

    O endereço da oab, em gravataí, é: Rua Angelino Lorenzi, 259 , fone: (51) 3488-2595, e-mail : [email protected]

    O

    Oliva Rj Sábado, 07 de março de 2009, 21h34min

    o ideal tb é vc aprender acompanhar o processo via internet.
    Uma coisa é certa: A justiça é lenta mesmo.
    Mas ainda assim acompanhe tudo.