Minha vizinha (que é só e não tem parentes) fez um testamento doando para uma instituição religiosa a sua casa, agora ela se arrependeu e quer defazer a doação, mas os repreesentantes da referida intituição se recusam a recebe-la para discutir o assunto. Como proceder nesse caso? Obrigado.

Respostas

    C

    Carlos_1 Segunda, 09 de março de 2009, 18h03min

    Fácil...
    Basta ela ir no mesmo cartório em que ela fez o testamento, e refazer um outro, ou revogar o atual.
    A igreja não pode fazer nada, pois nao tem direito sobre nada.