J

    J.J. Domingo, 08 de março de 2009, 18h47min

    Francisco
    Depende do tipo de processo,mas em geral são 3 instâncias.
    A primeira é o juizo local,a segunda é no Superior Tribunal de Justiça e a terceira é no Supremo Tribunal Federal.Mas volto a dizer que depende muito do tipo de ação para sabermos as instâncias competentes e o tempo de duração.
    abraços

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Domingo, 08 de março de 2009, 19h08min

    Desculpa, mas o STJ seria a 2° instância e o STF seria a 3° instância ???

    J

    J.J. Segunda, 09 de março de 2009, 17h41min

    Sim,o STJ é o Superior Tribunal de Justiça do Estado e o STF é o Supremo Tribunal Federal
    Abraços

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Segunda, 09 de março de 2009, 21h54min

    Ahan, ahan !!!