C

    Cardoso. Quarta, 22 de abril de 2009, 16h08min

    Boa tarde,

    Simone Coelho,

    Torna-se necessário fazer sucinta menção acerca das Formas de Governo, mais expecíficamente, de uma característica que o legítima.
    "O Governo torna possível as ações do Estado", de forma que os que governam têm que encontrar maneiras para fazer com que os serviços prestados pelo Estado cheguem até à população. A dificuldade em questão, é como o mesmo encontrará estas maneitas para estender seu servições de forma a abranger toda a população. Este, para acabar com estas dificudades, reparte seus poderes (competências) aos Estados federados, pois terá maior conseguimento nos serviços prestados.