A

    Ana Paula Barmon Quarta, 18 de março de 2009, 15h06min

    Alguém sabe ao certo quando será a primeira fase ??? Soube que seria na primeira quizena ne maio, ou seja dia 17! Mas outras pessoas dizem que será em abril??!!

    M

    Mercinha Sexta, 20 de março de 2009, 1h46min

    Segundo informações de uma boa fonte, mas que eu não posso confirmar, as datas do próximo exame serão as seguintes:

    1ª fase: 17/05/09

    2ª fase: 28/06/09

    Essa informação só será confirmada com o lançamento do próximo edital. Aguardemos.

    De toda forma, vocês já podem se programar. Faltam dois meses para a próxima prova.

    Fonte: Blog do Exame de Ordem.

    M

    Marcos Rogério Souza Dias Sábado, 11 de abril de 2009, 16h35min

    onde encontro o edital do exame da ordem 2009

    D

    Daniele_1 Terça, 14 de abril de 2009, 11h49min

    No site - www.oabsp.org.br