Roberto Rezende Terça, 26 de janeiro de 2021, 17h37min

    Eu tenho o curso de TTI, sou graduado em Direito, estou pós-graduando em Direito Imobiliário, vou tirar dá entrada no meu creci nesse próximo mês, vou fazer o exame da OAB em março!

    R

    Ricardo Guizzardi OAB 72667/DF Terça, 26 de abril de 2022, 22h37min

    Este assunto é sempre muito questionado, mas e agora com o trabalho em home office, como distinguir as duas atividades, para quem é corretor de imóveis e advogado e precisa atuar nas duas atividades?