Fui indiciada em 2001 por apropriação indebita e na audiência co Juiz , ficou acordado o pagamento da divida em parcelas . Todas as parcelas foram pagas . A informação que obtive era qdo acabar de pagar o processo encerra . Como não moro mais na cidade estou sem informações .

Eu fiz um concurso publico e fui aprovada mas ainda não me chamaram devido a classificação . Nos documentos que tenho que levar consta atestado de antecedentes criminais . Tentei tirar pela internet , mas consta como não localizado , e os dados estão iguais ao do meu RG . Eu tenho receio de ir a delegacia para retirar este documento e constar algo . Quanto custa para um advogado consultar o meu processo e me ajudar ?

Respostas

    M

    Maria Terça, 17 de março de 2009, 14h15min

    Maria Izabel.. qual o seu e-mail...e onde está o processo??
    Abraços
    Maria

    L

    Luis Timossi Terça, 17 de março de 2009, 14h26min

    Boa Tarde Maria,

    É normal o atestado de antecedentes criminais de quem teve ou tem algum problema penal com a justiça não estar disponivel na internet, até pessoas que estão em liberdade condicional conseguem pegar atestado de antecedentes LIMPOS nas delegacias ou poupatempo.

    Att.,
    Luis Timossi

    A

    Aaron Jacob Laks Terça, 17 de março de 2009, 14h33min

    Cara Maria Izabel, é necessário eu saber o seu e-mail, número do processo, qual a vara e a cidade e Estado por onde tramitou a transação penal, e o nome completo da parte, caso queira entrar em contato o meu e-mail é: [email protected]