S

    Sônia Silva Terça, 17 de março de 2009, 18h10min

    É uma mistura de tudo: confiança, medo, tranquilidade, frio na barriga... Tem horas que acho que deu, tem horas que acho que não... Pensamento positivo!!

    É isso aí Gustavo o meu depoimento

    V

    VANIA RIBEIRO SILVA Terça, 17 de março de 2009, 18h23min

    Sem falsa modéstia estou muito confiante acho que consegui nota 10 neste exame.

    R

    raquel_1 Quarta, 18 de março de 2009, 8h57min

    Também estou confiante, minhas respostas "bateram" com as dos demais colegas e professores que comentaram a prova, foram poucos pontos controversos... feliz por ter escolhido Direito Constitucional!!!! (embora tenha sido chamada de louca, corajosa...rsrsrs).
    Se Deus quiser semana que vem estaremos todos comemorando!!!!!
    Sucesso a todos!!!!

    J

    Jefferson Silva Domingo, 22 de março de 2009, 10h30min

    Vania, anotei seu nome e vou conferir para ver se você tirou 10.00 mesmo.
    Mas, se você tirar só 9.00, ou 8.00, ou 7.00 ou 6.00 ou até 5.50, eu não vou zoar não.
    Boa sorte.

    G

    GILBERTO CAVALCANTE Segunda, 23 de março de 2009, 14h46min

    Caros colegas, boa tarde!

    Estou animado, ancioso, angustiado e etc.... mais feliz, porque precisamos de 6.00, tavez não tiremos 10.0, mais 6.00, basta.

    Muita sorte a todos.

    Abraços,

    Gilberto

    J

    Jefferson Silva Segunda, 23 de março de 2009, 18h28min

    Gilberto Cavalcante. Para mim, 5,50 está de bom tamanho.
    Só não pode ser menor do que isto.

    G

    GILBERTO CAVALCANTE Terça, 24 de março de 2009, 9h33min

    Jefferson Silva. é isso ai garoto daí é só fazer um recursinho básico e estamos de cartaeira da OAB na mão...

    J

    joao costa_1 Terça, 24 de março de 2009, 13h20min

    Que horas sai o resultado?

    K

    Kayo_1 Terça, 24 de março de 2009, 14h07min

    por favor...alguém poderia cogitar aí... qnts pontos se perde em razão de esquecer na peça o "nestes termos pede deferimento", e ainda erro na legitmidade passiva? (que na prova de constitucional, estou colocando como se tivesse errado, embora os professores dos cursinhos não terme entrado em um consenso)?????

    obrigadooooo...agoniaaaadasso...

    J

    Jefferson Silva Quinta, 26 de março de 2009, 9h01min

    GILBERTO CAVALCANTE saiu o resultado, tirei 6,9.

    Porém, você se engana, pois quem tirar 5.5 não precisa fazer recurso.
    Neste caso, a nota é arredondada para cima. Não existe nota fracionada na segunda fase.

    Até 4 décimos, arrodonda para baixo, acima disto, arredonda para cima.

    Assim, quem fizer 5.5 vai ter sua nota arredondada para cima (está no edital de abertura).