Olá, Sou estudante do curso de direito, estou com uma dúvida, comecei o curso no ano de 2004, a primeira série do curso cursei , porém as seguintes séries não, sempre começava cursar e aí desistia. A universidade em q estudo tinha um projeto q era assim, se vc passasse e um disciplina iria p/ série seguinte e assim fui, iniciava o ano, fazia a minha matricula e depois desistia, mas acontece q esse "acordei", fiz minha matrícula tudo certo ou não...a universidade está com projeto novo agora eu tenho q cursar somente a 2º série, antes, no projeto antigo eu poderia cursar a 2º série e a 3ª, no período matutino e noturno, bom... o problema é que cursando somente uma série por ano eu jubilaria, então eles fizeram a seguinte proposta: presta um novo vestibular no caso teria trÊs chances, q são os três anos q me restam para terminar o curso, a dúvida, já q me "encaixo no projeto novo pq então tenho q prestar outro vestibular, se conseguir passar aproveito as disciplinas já cursadas, se não passar dentro dos três anos q me restam, jubilo...a questão é, será q nesse caso cabe um mandado de segurança, com intuito de poder cursar duas séries num ano só, em períodos diferentes, já que até o ano passado era dessa forma, e eu faço parte do projeto antigo, tanto é, q a universidade me colocou no projeto novo, mas com o término do curso, o tempo p se jubilar do projeto antigo. O q os srs. acham??? Espero ajuda... Desde já grata.

Respostas

    F

    FATIMA MIRANDA Terça, 17 de março de 2009, 23h07min

    Por gentileza, gostariam de vcs me tirarem uma dúvida:abriu concurso na ufpe, para tecnico de laboratório: ensino médio profissionalizante completo ou ensino médio completo,acrescido de curso técnico. Cargo: técnico de laboratório / bioanálise, patologia clínica ou análises clínicas.
    Sou formada em farmaceutica bioquimica analista clinica, curso superior, e também exerço a função de tecnica de laboratorio de farmacia e laboratório há 2 anos no exercito brasileiro,nos editais anteriores em 2003, 2004 a ufpe, fez esse mesmo concurso, e todas as pessoas que passaram foram pessoas farmaceutica bioquimicas, e neste edital falaram que não poderiam mais fazer formadas em farmacia,não aceitariam teriam que ter o curso de tecnico de laboratorio, eu vos pergunto se eu fizer esse concurso, e se passar quais seriam as minhas chances de entrar na justiça?Pois já exerço a mesma função há 2 anos, tenho possibilidades? Por favor me ajudem, ficarei esperando a resposta ansiosa. Fatima, [email protected]