Bom dia! Preciso de ajuda para ingressar com uma ação na justiça federal pedindo a exclusão definitiva do meu cliente do serviço militar, haja vista que neste ano o mesmo colará grau em medicina e será automaticamente convocado para prestação do serviço militar obrigatorio. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Respostas

    I

    ISS Segunda, 23 de março de 2009, 14h17min

    Rubiana boa tarde, causa perdida, da uma lida na legislação que regula serviço militar, o País, o Estado, permitiu que seu cliente estudasse, concluisse o curso de medicina, agora quer se esquivar do serviço militar com uma ação? francamente é imoral, o fato dele ser convocado não quer dizer que ira prestar o serviço militar, existem etapas exames médicos, e convenhamos não é nehum fim do mundo servir ao EB ainda mais sendo médico.