DPVAT - TENHO DIREITO ?
Há
17 anos
·
Link
Ola todos!!
Recebi uma indenização do seguro DPVAT por invalidez permanente no valor de R$ 6.000,00 no mes de fevereiro de 2009.
Queria saber se tenho direito a algum valor a mais, se é só isso, e como faço no caso de ter algum a receber, que procedimento tenho que tomar?
Abraço a todos!
2
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos