olá gostaria de saber quais as soluçoes que posso tomar para adquiriar minha carteira da OAB? Sou estudante de Direito, e estou no 3° periodo e gostaria desde de já procurar um estágio, mais vi que em alguns estagio para Direito pedem que estagiamos com carteirinha da OAB. Gostaria de saber como faço para tirar minha carteirinha da OAB, para dar inicio a meu estágio. agradeço desde já as respostas q me favorecerem.

Respostas

    T

    Teresinha de Jesus Matos de Aguiar_1 Sábado, 28 de março de 2009, 23h12min

    Magno, esta carteira de estagiário junto à OAB só é possivel ser adquirida quando estiveres cursando o 7º período, no entanto vc poderá estagiar em escritórios que não façam tal exigência, outra dica é procurar as seleções para Estágio junto as procuradorias, Tribunais, justiça Federal, assistência Judiciária. Boa sorte.

    C

    Cabrão Domingo, 29 de março de 2009, 14h51min

    Doutor!!!!
    A carteirinha pode ser adquirida em qualquer farmácia especializada.
    Agora, se deseja a carteira da OAB, busque informações na seccional de sua cidade.
    Abraços.

    G

    Guma Domingo, 29 de março de 2009, 20h07min

    Carteirinha???? Carteirinha que eu conheço é aquelas que eram usadas pra comprar passe escolar...

    B

    beta v. Domingo, 29 de março de 2009, 20h58min

    Magno compreedo sua duvida, posto que, no 3º período as informações são limitadas.
    dirija-se a OAB na AV. Mal. Camara, Ou visite a página da OAB/RJ

    ?

    MARINHO Segunda, 30 de março de 2009, 10h12min

    obrigado a todos pelas informaçôes.