danielle Quarta, 03 de maio de 2000, 12h30min

    Dê uma lida no livro DIREITO DE FAMÍLIA CONTEMPORANEO, não lembro no momento qual a editora, mas é uma coletânea com artigos de vários autores. Para iniciar, é uma ótima fonte de pesquisa. Este livro está totalmente atualizado, o que não ocorre com os autores clássicos. Só leia estes últimos quando você já estiver com uma boa base sobre o assunto.

    ?

    antonio carlos mathias coltro Sábado, 10 de junho de 2000, 23h56min

    publiquei alguns trabalhos a respeito do assunto, nos vols. 1, 2, 3 e 4, do Repertório de Jurisprudência e Doutrina de Direito de Família, coordenado pela Prof. Thereza Arruda Alvim Wambier, ed. RT e, recentemente, pela ed. Celso Bastos, no livro O Direito de Família após a Constituição Federal de 1988. Talvez possam ajudar.