A

    Adv Gilson Assunção Ajala (Pensões Militares Forças Armadas e Ex-combatente) Quarta, 01 de abril de 2009, 23h10min

    Prezada Sra. Laísa Conceição Silva do Nascimento,

    Para podermos lhe passar uma resposta segura, há necessidade de se saber se a pensão da qual é beneficiária, se for das Forças Armadas, podemos lhe prestar algum auxílio, nos retorne informando, entre outros dados, a data da morte do instituidor da pensão (seu pai ou esposo).

    Atenciosamente,

    Dr. Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Terça, 07 de abril de 2009, 18h08min

    Vide/acesse:
    http://www.ebooks.avbl.com.br/biblioteca2/lv1/manual/sumario.htm

    ?

    LAISA CONCEIÇÃO SILVA DO NASCIMENTO Terça, 02 de março de 2010, 13h06min

    meu pai era terceiro sargento da pm, ele faleceu no dia 16/12/1999.

    ?

    LAISA CONCEIÇÃO SILVA DO NASCIMENTO Terça, 02 de março de 2010, 13h11min

    meu pai era terceiro sargento da pm, e ele faleceu no dia 16/12/1999.

    L

    Laura martins Renga Terça, 02 de março de 2010, 14h40min

    1)Tenho 19 anos e sou filha de militar do exército. Estou pensando em morar junto com meu namorado. POSSO PERDER O DEIREITO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA SE ELE SOUBER?

    2)Pretendo me mudar, morando sozinha ou não, quero que a pensão vá para a minha conta. Tenho esse direito? Ou apenas aos 21 anos. Sou universitária da federal.
    Obrigada

    Jamil Xavier De Carvalho Neto

    Jamil Xavier De Carvalho Neto Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 22h31min

    minha namorada e pensionista se nos casarmos ela não perde a pensão

    minha namorada se casar perde a pensão