por favor, alguem sabe responder se na OAB-PE, é possivel levar obras q estejam sublinhadas de lápis?

xérox de qualquer natureza acredito que nao... mas os livros podem estar sublinhados, sem ter anotação? Na hora da prova, os fiscais nao olharão folha por folha, entao acredito que nao possa... mas gostaria de ter certeza

Respostas

    G

    GILBERTO CAVALCANTE Sexta, 03 de abril de 2009, 17h07min

    Amigo, boa tarde!!

    Obras sublinhadas não tem nenhum problema, até porque o edital não é bem claro, quanto a isso. Já cópias de nenhuma natureza pode ser levada, isso é bem claro no edital do CESPE.

    Abs,

    Gilberto