Boa tarde,

sou advogado e estou com uma dúvida. Fui contratado por um cliente para ajuizar uma ação indenizatória, determinada empresa não cumpriu o contrato com meu cliente, motivo da ação. Motivado por isso meu cliente suspendeu o pagamento que deveria fazer. Agora o Réu na ação indenizatória, ajuizou uma ação monitória para cobrar a dívida.

Minha dúvida:

Meu cliente me procurou agora e entregou a cópia da inicial que recebeu... tenho o dever de representar ele neste processo em razão do outro processo em que eu ajuizei... ou para esta defesa devo fazer um novo contrato???

O devo fazer?!!

Respostas

    A

    Advogado.Edson Cassimiro Sexta, 03 de abril de 2009, 23h52min

    Baseado em que título que foi ajuizada a ação monitória?
    Qual o prazo dos títulos?
    Os títulos estão em original?