meu marido foi preso em 2001 e responde ha um assalto a mão armada condenadu ha 5 anos e 6 meses na tentativa de homicidio condenadu ha 4 anos e no homicidio condenadu ha 12 anos integral fechadu.dia 06 de julho completa 8 anos pelo amor de deus alguem sabe me informa qual a situação dele no momentu e oq significa isso q aparece na vec?alguem de bem pelo amor de deus pois estou desesperada desde ja muito agradescida q deus te abençoe amen

17/03/2009 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
13/03/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos
12/03/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento URG.
11/03/2009 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
09/03/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos
12/11/2008 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
10/11/2008 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos

Respostas

    F

    francisco charles fernandes Segunda, 06 de abril de 2009, 20h05min

    boa tarde passei em um concursso publico em 2002 e tomei posse em 2003 trabalhei 3anos e 6 meses sou deficiente fisico tenho secuela de polio,em 2007 comecei sentindo fortes dores no femo e no joelho fui no medico e ele me deu um atestado por tempo inderteminado e me encaminhou para faser fisioterapias e recebi da fisioterapeuta um laudo constando o preblema e pedindo um longo periodo de repouso fui encaminhado ao inss mas eles nao quiserao me encostar entao falei com o prefeito e ele me autorizou eu me afastar ate eu melhorar entao vim para brasilia onde reside minha mae; ligava sempre pedindo informaçoes mas me disião que estava tudo bem que eu nao me preocupasse com o emprego pasados uns 2 ou 3 meses liguei informando que estava melhor e que eu iria voltar foi guando tive a noticia do chefe de RH que eu tinha sido demitido por abodono sendo que eu tinha 2 ferias dentro e endereço fixo para receber notificaçao da prefeitura ou alguma intimação liguei pro prefeito e ele me disse que eu nao me preocupasse que eu voltasse que no proximo concursso ele me colocaria ,detalhe eu nao estava recebendo .hoje me encontro praticamente passando nessecitades em brasilia pois nao tenho condiçoes de voltar pelo amor de DEUS alguem pode me ajudar por favor