Parabens pela página! Voces me ajudam muito em minhas pesquisas, obrigado. Sou estudante de direito da UNIVERSO, cursando 9° período. Amanhã farei um debate em um juri simulado e preciso de subsídios... Por favor enviem qualquer ajuda para meu E mail ou incluam o assunto neste espaço.

Mais uma vez obrigado.

Christina

Respostas

    ?

    waldyr grisard filho Quarta, 05 de julho de 2000, 21h37min

    Em verdade, a mensagem não formula nenhuma questão pontual. Assim, entendo que a consulente deseja saber mais sobre a guarda de filhos compartilhada, ou conjunta. Se isto é verdade, indico meu livro Guarda compartilhjada: um novo modelo de responsabilidade parental, editado pelo Revista dos Tribunais, São Paulo, neste ano.
    Dispomho-me a ajudá-la neste mister.
    Waldyr Grisard Filho

    ?

    Angela Moreira Ribeiro Segunda, 24 de julho de 2000, 10h29min

    Gostaria de candidatar a receber sua publicação,logo que este tema foi tema para um premiação na Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro - fui contemplada como vencedora em 1º lugar mas tenho real interesse em continuar estudando, fiquei interessada, se não for abuso, venho pedir 2(dois) exemplares, um para ser armazenado ao acervo da Biblioteca do Instituto dos Advogados Brasileiros, do qual sou Bibliotecária, e o outro para meus estudos.
    Parabéns!
    Obrigada
    Angela A . M . Ribeiro
    CRB/RJ 3974 e OAB/RJ 102.922

    ?

    waldyr grisard filho Segunda, 24 de julho de 2000, 23h05min

    Angela A. M. Ribeiro - Rio de Janeiro:
    Para atender seu pedido, necessito de seu endereço completo, rua, nº, complemento, CEP, etc.
    Prof. Waldyr Grisad Filho

    ?

    Marcela Braga Sexta, 04 de agosto de 2000, 23h25min

    Dr.Waldir,sou estudante de direito e estou me formando no final do ano e preciso apresentar minha monografia de fim de curso.O tema por mim escolhido foi justamente o da guarda compartilhada, só que estou tendo dificuldade em encontrar publicações a respeito.Gostaria se possível que o senhor sugerisse o que devo abordar em uma pesquisa a respeito do tema.Realmente estou perdida e não sei nem por onde começar.
    Conto com sua colaboração e peço ajuda.

    Grata,

    Marcela .