Olá a todos,

Peço que tirem minha dúvida.

Ocorreu o seguinte caso:

Eu tinha interesse em contestar uma área que estava sendo requerida judicialmente, para tanto procurei um advogado.

Esse advogado me passou uma procuração para assinar, dando poderes a ele, até ai tudo bem, ocorreu que eu mudei de idéia e não quis mais contestar a área territorial em questão, mas mesmo assim o advogado quer que eu devolva a procuração a ele...detalhe é que ela já está assinada.

Mesmo desistindo da causa ele quer que eu devolva a procuração a ele...faz algum sentido ele precisar da procuração de um processo que ele não atuará mesmo para que para controle logístico do escritório ou outro motivo??? Devo entragar a Procuração mesmo assim? pois me preocupa o fato dela já estar assinada.

Att,

Ilieff

Respostas

    R

    Rô_1 Quinta, 09 de abril de 2009, 23h35min

    Meu marido assinou uma procuração para um advogado para defende-lo numa causa na justiça do trabalho, porem o mesmo nada fez no processo, diante disto, queremos cancelar essa procuração, mas o advogado recusa a devolver a procuração. O que fazer nesta situação?

    P

    Pedro Coelho Sexta, 17 de abril de 2009, 1h17min

    Tenho um tio aposentado por invalidez em 2008 aos 56 anos.
    Agora soube através de conversas em roda de amigos que terá de voltar a perícia a cada 2 anos. Isto é verdadeiro?
    Existe alguma jurisprudencia sôbre o assunto?
    Terá que fazer esta perícias a vida toda?
    Enfim, gostaria que alguém especializado ou com experiência parecida me desse informações
    Obrigado.
    PLC