waldyr grisard filho Segunda, 24 de julho de 2000, 23h32min

    Lilian:
    Como fonte à pesquisa, indico a obra da Desembargadora do RS, Dra. Maria Berenice Dias: União homossexuak. O preconceito e a justiça. Porto Alegre: Livraria do Advogado, 2000.
    Prof. Waldyr Grisard Filho

    ?

    Luís Gustavo De Bastiani Sexta, 25 de agosto de 2000, 16h07min

    Olá LILIAN!!!
    De acordo com o nobre colega, tb indico a Obra da Des. gaúcha Maria Berenice Dias: União Homossexual, ok!!!
    Abraços!!!

    Ah! Às 18:00 de hoje, ou seja, daqui 4 horas irei a "9ª Jornada de Direito de Família" em Porto Alegre. Se realizará hoje e amanhã e dentre as palestrantes, a Des. Maria Berenice Dias
    Até breve!!! Mantenha contato...