meu marido é divorciado e foi determinado o pagamento da pensão do filho até a maior idade, faz um ano que ele veio morar conosco, gostaria de saber se mesmo a guarda tendo sido determinada da mãe em que ela pode interferir se ele esta morando conosco e também se ela não estando com ele,ela deve pagar a pensão ou algo para ajudar no sustento do então menor? Não foi determinado nenhum valor para ela só para o filho

Respostas

    Flavinha Lima Pereira

    Flavinha Lima Pereira Segunda, 17 de abril de 2017, 12h37min

    Boa tarde! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar,meu marido foi casado a dez anos,separado a cinco,as três filhas que ele tem moram com ele,tendo em vista que ela foi morar em outro estado,as filhas a visitam nas férias.a seis meses ele permitiu que uma delas fosse morar um ano com. Ela mas ele se arrependeu devido separação das irmãs escolas e outros motivos,ele pode simplismente buscar ela? Como devemos agir nesse caso?E se ela não quiser vim embora o que devemos fazer,?