Vanderlei Henrique de Almeida Segunda, 28 de agosto de 2000, 20h56min

    Cara colega. !.
    E uma pena que voce use este importante serviço para solicitar copias de iniciais. Formulários de ações, e perfeitamente possivel ser encontrado em qualquer livro de praticas, ou mesmo poderá Vossa Senhoria socorrer-se em escritórios de advocacia de sua região, tenho certeza que com vontade e do espirito do estudante, você terá sucesso.
    Tenha estas palavras como critica construtiva.
    Sucesso.