Luís Gustavo De Bastiani Quinta, 31 de agosto de 2000, 19h44min

    Nobre colega FLÁVIA!!!
    A respeito do tema "União Estável", posso lhe indicar algumas obras, dentre tantas que há no mercado:
    1 - Fernando malheiros Filho;
    2 - Rolf Hanssen Madaleno;
    3 - Maria Berenie Dias;
    4 - Sérgio Gischkow Pereira.

    E assim por diante. Agora, no momento não lembro de outros autores, mas em breve posso lhe informar, OK!!!
    Ah! "União Estável" foi o tema da minha momografia de faculdade!
    Abraços! Espero ter lhe ajudado.