P

    paulo henrique_1 Sexta, 10 de abril de 2009, 19h11min

    está expresso na costituiçao,,,TODO CIDADÃO É PARTE LEGÍTIMA PARA PROPOR AÇÃO POPULAR...definiçao de cidadao e aquele nacional que esta´em dia com suas obrigaçoes politicas, pode votar e ser votado, está alistado como eleitor e por isso exerce sua parte da soberania popular,,,preenchendo tais condiçoes podem propor...

    A

    Antônio Domingo, 12 de abril de 2009, 3h55min

    Qualquer pessoa plenamente capaz e que estiver no uso dos seus direitos políticos pode utilizar a ação popular

    Como os analfabetos podem votar, também podem usar ação popular

    Os militares também, exceto os conscritos

    Em relação aos índios, depende do grau de integração com a sociedade (existem 3)