.

    .ISS Quarta, 30 de janeiro de 2013, 17h30min

    denunciar quem cidadão? o juiz? Denunciar porque o juiz fixou um percentual e vc não concorda? Se for isso esquece não cabe denúncia alguma, o que vc pode fazer no máximo é recorre da decisão judicial, agora denunciar o juiz por ter fixado uma valor que vc não concorda é o fim da picada.

    S

    Stone Sexta, 26 de abril de 2013, 8h10min

    Bom dia!
    Você é advogada?

    S

    sergio33 Segunda, 02 de setembro de 2013, 17h01min

    Boa tarde, desejo que alguém me ajude no seguinte:

    Parece que o Juiz é um Justiceiro acima das Leis, vejam o que ocorre:
    A) O juiz Homologa um Acordo e da Julga como Extinto, etc...
    B) um adv, que não mais fazia parte do processo, vem a dizer o contrario...
    C) o Juiz diz que ele nao mais fazia parte e mesmo assim dá "ouvidos"...
    D) em despacho o Juiz volta atras e diz que o acordo e parcial....
    F) manda executar....

    Vamos analisar o seguinte:

    Ambas as partes legalmente representadas, fazem um Acordo sobre dívidas. Homologa-se o Acordo Julgado e Transitado, pois o adv. que manifestou-se a época a muito tempo não era mais parte do processo (significa que esta petição inexistiu no processo) mas mesmo assim o Juiz continua a dar razão a parte que tinha se manifestado, ao ponto de passar sobre as leis em vigor do cpc, tipo: 793 I, II, III, e etc... e ainda como um Julgador tipo faroest manda assim mesmo a execução...e pra piorar diz que a defesa chega a beirar a má fé.... Sinceramente e um erro atrás de outro e não sei mais a quem recorrer.

    S

    Sergio Luiz Lavorato Segunda, 14 de julho de 2014, 19h13min

    Um juiz novo entra em um processo e a decisão do juiz anterior era que as pessoas envolvidas teriam que prestar informações se estariam ou não cursando um curso superior e a homologação da sentença de acordo diz que elas tem seis meses para isso e não apresentam matricula e comprovação de frequência em Faculdade inclusive uma está na frança desde junho/julho de 2013 no ciências sem fronteiras recebendo do governo e pensão minha.
    Sabe qual a decisão do juiz que o processo expirou com despacho do Juiz anterior nos dando prazo de 10 dias para se manifestar, e mandou que elas estão cursando faculdade e mandou arquivar o processo. O que devo fazer para representar esse juiz no CNJ porque o judiciário de São paulo e esses juízes auxiliares que chegam só fazem coisas erradas.