maico torreia Terça, 07 de abril de 2009, 16h45min

    depois que o processo de reforama e montado e encaminha para regiao eu moro em boa vista roraima, demora quanto tempo aproximadamente para uma reforma ser publicada no bi em brasilia?

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Terça, 07 de abril de 2009, 17h21min

    Caro Maico, antes de tudo qual é a sua Arma (EB, MB ou FAB). A norma castrense dita prazos de 15 a 90 dias, no entanto, veja se acompanha vosso caso por meio dos protocolos (fax, rádio, fone ou mesmo internet). Tenha sempre em mãos a cópia de vosso requerimento protocolado. Quando surgir mais duvidas, procure o Ministério Publico Militar ou mesmo a Auditoria Militar apenas para consulta. Em alguns casos vossa senhoria poderá requerer ao comando as devidas providencias caso haja muita demora.
    Tente se informar tanto pelo EP quanto pela SIP de sua OM.
    Abraços.

    J

    Juliano Malheiros Sexta, 03 de outubro de 2014, 18h11min

    quanto tempo leva um processo comtra a MB ..assunto hernia discal!

    D

    Dr. Michael (advogado). 89720/RS Sábado, 04 de outubro de 2014, 18h25min

    Prezado Juliano,

    Se sua pergunta é com relação ao processo na seara judicial, dependendo da situação, levará de 3 a 5 anos aproximante.

    Contato: [email protected]

    Ayrton menezes

    Ayrton menezes Domingo, 01 de novembro de 2015, 22h46min

    maico torreia entra em contato comigo
    (95) 991455035 ou pelo imail [email protected]