Caros amigos! Esse é meu tema de monografia e gostaria de saber apiniões a respeito! Nesse caso da co-autoria do pai no infanticidio, o pai é: Co-autor ou participe? Pratica homicídio ou infanticídio? Se alguém puder disponibilizar materiais a respeito desse tema agradeço! Abraço!

Respostas

    I

    ISS Quarta, 08 de abril de 2009, 14h46min

    Day, o pai pratica homicidio, não há que se falar em estado puerperal em relação ao pai uma vez que este até o momento não pode gerar nem dar à luz o filho, responde portanto por homicídio.