OBRIGADA PELA RESPOSTA IMEDIATA, MAS DIANTE DA MESMA SURGIU OUTRAS QUESTÕES: 1.ENTÃO A MINHA CARGA HORÁRIA PODE SER ATÉ 40 HS SEMANAIS PARA OS DOIS CONTRATOS DE PROFESSORA DA REDE PÚBLICA? NA CONSTITUIÇÃO OU NA CLT HÁ ESTA CARGA ESTIPULADA? EM QUAL ARTIGO, CAPÍTULO? O MEU CARGO NO PERÍODO DA MANHÃ SÃO DE 28HS/AULA E O DA TARDE TAMBÉM, ENTÃO NÃO PODEREI CONTINUAR COM A SALA? QUAL PROCEDÊNCIAS TOMAR? MUITO GRATA PELAS ORIENTAÇÕES E ESPERO ANCIOSAMENTE O RETORNO.

Respostas

    ?

    Flávia Adaiane Hopfner Franco Segunda, 13 de abril de 2009, 2h02min

    Por favor me guiem!!! Me orientem!!!
    Obrigada.