Caros amigos do Forum,

Pleiteei minha carteira de estagiário e me negaram alegando inidoneidade moral porque respondo um processo criminal de cunho politico. Ainda não fui nem interrogado! E o artigo V inciso LVII da CF, não vale nada para a OAB? Preciso de respostas pois estou recorrendo da negativa, quero saber se tem alguma coisa que possa usar, decisões de outros estagiários que entraram contra OABs, jurisprudencias etc.. etc.. muito obrigado por soluções. José Rezende estag. 8º periodo.

Respostas

    C

    carlos sergio dias de melo Quarta, 15 de abril de 2009, 3h41min

    EStou na mesma situação do amigo jose rezende. Solicitei a carteira de estagiário na OAB de volta redonda, mas como respondo um processo em barbacena, foi aberto outro processo na OAB referida, estou aguardando a sentença. Se for indeferido meu pedido vou ficar muito triste, pois, acalentei um sonho impossível? eles deveriam nos comunicar que poderia acontecer isso, assim não teria pego o dinheiro emprestado para pagar a inscrição , o que me foi muito difícil.. Isso pode mesmo acontecer????.