RACIONALISTA Quarta, 03 de outubro de 2012, 1h53min

    Grata dr.
    Ocorre que o autor formulou desistência da ação e eu concordei requerendo a improcedencia e condenação, este em contra partida mesmo após a minha manifestação de concordância resolveu impugnar os beneficios da justiça gratuita este procedimento me parece equivocado já que meu cliente foi demandado injustamente.

    T

    Thiago Ferrari Turra Quarta, 03 de outubro de 2012, 13h28min

    olá Racionalista. Não entendi. Se você concordou com a desistência da ação então o juiz deve homologar e extinguir sem resolução de mérito o processo, não entendi os demais pedidos de nenhuma das partes...poderia explicar melhor?