Boa noite pessoal

Vou resumir um pouco minha situação: sou iniciante no curso de direito e conseqüência disso minha visão geral do direito e da ciência política é bem limitada. E um dos primeiros desafios de um marinheiro de primeira viagem é, justamente, saber por onde começar.

La vai minha razão de estar aqui, foi me passado um trabalho com o seguinte tema: "a judicialização da politica no brasil" e minha dificuldade como já disse é de não saber por onde começar. Então se alguém puder me indicar algum livro, ou revista, ou artigo, enfim, qualquer fonte que possa me ajudar eu ficarei extremamente grato pela ajuda.

Respostas

    A

    Antônio Sexta, 17 de abril de 2009, 22h54min

    A eficácia dos direitos fundamentais, de Ingo Sarlet