Bom dia! FIz quimioterapia em 2006,radioterapia em 2007,e fisioterapia junto com ajuda pscicologica e psciquiatra.Tenho 34 anos fui mastctomizada, e sinto dores no braço e escrapula.Bem Trabalhava com carteira assinada e estou afastada da empresa desde de 2006 quando descobrir o cancer.Bem recebir mes sim outro não do inss e agora estou sem reveber eles dizem que eu tenho capacidade para trabalhar. e agora o que fazer dependo do salario para meus custos com o tratamento e trabalhar agora não da...vou fazer tratamento ate 2012.Vou duas vezes por semana para fisio e uma vez por semana na pscicologa , e tomo a zoladex injetavel uma vez por mes...no HOSPITAL DO CANCER DE PERNAMBUCO. Obrigado[a] PELA ATENÇÃO E ESPERO RESPOSTAS ANCIOSA COMO DEVO AGIR....

Respostas

    J

    Janete Terça, 21 de abril de 2009, 3h13min

    Entre com Pedido de perícia Judicial encontre um advogado previdenciário e dê entrada.... Vá ao tópico PERÌCIAS DO INSS no DIREITO PREVIDENCIÀRIO lá vc terá respostas mais esclarecedoras.