passei para um cargo no concurso publico, chegando para assumi o meu cargo para qual eu passei ,, tinha outra pessoa assumindo de outro cargo totalmente diferente do qual ela passou eai o que eu faço..... o secretario municipal falou que eu tenho que assumir outro cargo totalmente diferente..................

Respostas

    A

    aparecida barbosa alonso Quinta, 16 de abril de 2009, 21h26min

    sou funcionaria publica municipal
    e fui colocada em um função abaixo do nível de escolaridade da qual eu fiz o concurso
    gostaria de saber o que fazer nesta situação , uma vez que não solucionaram o problema p/ mim.gostaria de uma orientação
    agradeço se for atendida.