estou sendo acusado por um policia de tentativa de furto,por estar parado em frente da residencia e não dentro dela. Estavamos em 4pessoas,sentados pensando em furtar realmente uma residencia mais que não era aquela quando os policiais chegaram.Levantamos quando os policiais chegaram e nesse meio tempo eles começaram a atirar e nòs 4 saimos correndo no mei do mato. Eles nos abordaram,nos espancaram e nos levaram por tentativa de furto sendo que não foram encontrados nenhuma prova,nem armas,nem vitimas.Apenas foi encontrado dentro do carro que por sinal estava quebrado uma toca ninja e dentro do meu bolso havia veneno para matar rato...

Respostas

    I

    ISS Sexta, 17 de abril de 2009, 20h16min

    Pela linha de fundo isso ate parece brincadeira... vá trabalhar... ta querendo o que? que processar a policia??