rose neide almeida silva Sábado, 18 de abril de 2009, 23h11min

    Os exames de ordem tem passado por um processo cada vez mais complicado, de entender, unindo forças conseguiremos vencer mais esta etapa de nossas vidas, no entanto ficamos 10 semestres em uma universidade que custa muito tempo, dedicação e dinheiro, para tentarmos passar em um exame no qual cada vez mais complicado,vou elaborar uma apostila para o exame, gostaria de contar com atenção dos interessados, envie-me os exames anteriores, aqueles que me enviarem, pronta a apostila enviarei cópias......grato pela atenção [email protected]