Boa noite Fui aprovado no 137º exame de ordem, entretanto não fui até a subseção até hoje... Há a necessidade de entregar algum documento para validar o exame? Pois já escutei pessoas falando que o exame caduca. Não tenho a intenção de tirar a OAB agora, mas não posso perder a aprovação. Estou com esta dúvida e o site da oabsp não esta entrando por causa do problema do speedy.

Respostas

    L

    Lorena C. Domingo, 19 de abril de 2009, 4h07min

    Pegue o certificado de aprovação..
    veja.. provimento 109/2005 da oab..

    Art. 8º O certificado de aprovação tem validade por tempo indeterminado, devendo ser
    assinado pelo Presidente do Conselho Seccional ou da Subseção delegada e pelo
    Presidente da banca examinadora.

    ?

    André_1 Segunda, 20 de abril de 2009, 5h10min

    tem prazo pra pegar o certificado de aprovação?