Olá amigos desse fórum. Sou gaucho e não tenho nenhuma ligação residencial ou domiciliar com o Estado de São Paulo, entretanto gostaria de fazer o exame de ordem de Dezembro de 2009 naquele Estado. Sou servidor público atuante na área do Direito Administrativo, e em SP é permitido a 2ª fase na área administrativa. Pois bem, alguém pode me dar mais informações, sobre a possibilidade ou não desse meu desejo? Agradeço as respostas. Vlademir

Respostas

    L

    LUCIANE_1 Segunda, 20 de abril de 2009, 22h11min

    Boa noite
    sinto informar mas desde 2005 de acordo com o provimento 109/2005 do conselho federal da oab não pode tem que ser no mesmo domicílio eleitoral.