Tenho uma casa alugada, pela imobiliária, o inquilino não paga há 5 meses o aluguel, o contrato de locação já acabou, há um mês, e o inquilino não sai da casa. A imobiliária não faz nada, diz q eu tenho q ter paciência e esperar o inquilino sair. O que faço, por favor me de um caminho!!! Muito obrigada Já conversamos, demos prazo de mais um mês, que acabou e nada.

Respostas

    M

    Max Cunha Terça, 28 de abril de 2009, 13h47min

    Procure um advogado e entre com ação de despejo.

    [email protected]

    P

    patricia mori Terça, 28 de abril de 2009, 13h55min

    SAberia me dizer se este processo todo de despejo demora? Porque moro tb em casa de aluguel e preciso voltar pra minha casa. Obrigada

    R

    Raphael Toscano OAB/SP 71.863/SP Terça, 28 de abril de 2009, 14h13min

    Um processo de despejo sempre é demorado.
    Procure um advogado. Ele será a única pessoa que poderá resolver o assunto para você.