E

    Edison Sábado, 02 de maio de 2009, 1h39min

    Nossa, ninguém parece ter opinião a respeito. Há 2 correntes distintas:

    1) Sou a favor porque o Legislativo é preguiçoso e não legisla... assim cabe ao Presidente fazer o que o Legislativo não faz.

    2) Sou contra quando não há relevância nem urgência, ou seja, Nunca!!! As MPs só servem para satisfazer interesses políticos do Executivo.

    Conclusão: Estamos perdidos...