Olá pessoal resolvi não prestar esse próximo exame OAB 138. Preciso me preparar mais, estou muito insegura. Vou prestar o próximo e vou me preparar mais e vai dar tudo certo. BOA SORTE A TODOS QUE PRESTARÃO ESTE EXAME 138.

Respostas

    A

    ademar carlos Quarta, 29 de abril de 2009, 2h01min

    duda, é comum as pessoas não se sentirem está preparadas, tente levante-se e tenha fé..... faça a prova e quem sabe dar certo, pois afinal quem é que está preparado?

    D

    Dawison de Lima Oliveira Praia Grande/SP Sábado, 02 de maio de 2009, 23h12min

    Duda , relaxa! somente experimentando que é possível saber o sabor. Já imaginou após o exame você descobrir que poderia ter passado?, vai amargar esse derrota pelo resto da vida. sabe aquele ditado " a pior derrota é aquela de nunca ter tentado". Tenho certeza que se concentrar e estudar , passara de boa!