estou com um processo de divorcio na justiça eo ultimo andamento foi assim petição juntada aos autos com o numero do protocolo gostaria de saber se com isso ja estou divorciada se é so ir pegar o documento do divorcio porque a minha advogada ñ me avisou nada muito obrigado

Respostas

    M

    Marcelo Cirino Vargas Terça, 25 de novembro de 2014, 15h11min

    É o seu pedido de causa judicial, empetrado pelo seu advogado que é juntado (anexado) ao processo.