• -1
    E

    Ellen Silva Segunda, 16 de novembro de 2015, 12h43min

    Boa Tarde, paguei minhas dívidas dos lugares que constavam no spc serasa meu nome foi limpo só que não consigo realizar nenhum crediário.
    Como proceder? Porque não consigo abrir, já que meu nome está limpo. Tem algum prazo para que seu nome fique totalmente limpo?
    Alguém pode me ajudar?
    Obrigada.

    W

    Wallyson Tavares Terça, 17 de novembro de 2015, 11h58min

    Exemplo meu nome estava no serasa , eu paguei faz 1 semana +- e como eu mecho com banco , eu fui fazer meu cartão de credito e deu recusado .. '' mas deu recusado porque vc não tem o limite '' NÃO ! uma colega minha disse que se foi encaminhado para o serasa demora +- 1 mes depois que foi feito o retiramento pra ficar livre totalmente ? É verdade ?

    S

    silvana anatalia pereira Domingo, 22 de novembro de 2015, 15h36min

    meu filho devia no banco fez um acordo e pagou tudo,mesmo assim ele não consegue comprar nada pois quando ele vai as lojas para comprar consta que ele fez um acordo com o banco ,então ele não consegue comprar pois ninguem quer liberar vendas pra ele ,o que podemos fazer neste caso

    Wanderlei Domingos Araújo

    Wanderlei Domingos Araújo Sexta, 10 de junho de 2016, 23h06min

    Eu fiz dois acordo um foi da Avon,outro da Oi fixo. Paguei tudo da Oi
    E fiz acordo com a Avon dei uma entrada de 200. Meu nome já sai da restrição ?

    M

    Mayara Quarta, 22 de junho de 2016, 10h55min

    Eu paguei uma divida que tinha com o banco já fazem 2 semanas, sem acordo nenhum, apenas paguei a divida e quando tento fazer um plano de celular consta como se meu nome continuasse no serasa, o que posso fazer?

    Gisela Fabiana Matos da Silva

    Gisela Fabiana Matos da Silva Domingo, 26 de junho de 2016, 18h50min

    fiz uma negociação no banco e dizia que na primeira parcela meu nome ja sairia do spc serasa em 5 dias uteis é verdade isso ou não ,fiz na quinta feira sabado e domingo conta ou não ?

    A

    Adauto Matos Domingo, 07 de agosto de 2016, 10h47min

    o que e acordo de divida do cdc fala

    L

    Luiz antonio Segunda, 05 de setembro de 2016, 18h00min

    Ola paguei meu debito com spc na loja que eu comprava mes passado dia 24/08/2016 e hoje que é dia 04/09/2016 meu nome ainda nao saiu oque eu faço ja quitei meu debito mais ainda o nome esta sujo! Oque eu faco ?

    Eduardo Sadik

    Eduardo Sadik Domingo, 23 de outubro de 2016, 18h03min

    Bom deve para três empresas após negociar com uma já consigo sair do spc?

    Eduardo Gomes

    Eduardo Gomes Quarta, 07 de dezembro de 2016, 11h47min

    Boa tarde fís paguem a primeira parcela o banco falo que 5 dia útil e hoje fais 5 dia e não saiu do spc

    Jucimara Oliveira

    Jucimara Oliveira Quinta, 29 de dezembro de 2016, 7h31min

    Ola!
    Fiz um lins em um banco mas fiquei muitos anos sem ter como quitar a divida, so agora consegui parcelar ja estou na 7 parcela, parcelei de 12×
    Queria saber porque meu nome continua negativado
    Se tenho que quitar a divida toda pra limpar o nome ?