Mina filha se formou e ficou devendo algumas mensalidades. Ficou desempregada e não consegiu acertar a faculdade. Agora surgiu uma oportunidade de trabalho e ela precisa do diploma. O contrato dela é antigo. Gostaria dde saber se ela pode pegar o diploma e esperar quando ele já estiver trabalhando para para pagar o débito. Tem alguma lei nesse sentido.

Grata

Respostas

    A

    Adriano Machado Santos Quinta, 30 de abril de 2009, 21h03min

    Boa pergunta, infelizmente não posso ajudar, mas irei acompanhar as respostas...