A

    ANA CLAUDIA DA SILVA SOUZA Sexta, 01 de maio de 2009, 2h48min

    Ola dr : boa noite ? Gostaria de saber o seguinte meu esposo esta preso a 10 anos , condenado a 23 anos ediondo nao consigo entender o pq. Ele nao consegue o semi aberto , pois o mesmo nao tem falta grave na pasta pois o mesmo se encotra enfermo na enfermaria da p1 de sorocaba c/ doença de hiv + e tbem com tuberculose pf. Oque eu devo fazer vcs podem me ajudar a vc dele e 434859 obrigado