COMO ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO CONTRA ADVOGADO QUE ABANDONOU O CASO? ELE DISSE QUE TIRARIA MEU MARIDO DA PRISÃO EM ATÉ 60 DIAS MÁX... E COBROU O VALOR DE 20 MIL REAIS... 10 MIL ANTES DE FAZER QUALQUER COISA E 10 MIL DEPOIS QUE ELE SAISSE... DAI PAGUEI OS 10 EXIGIDOS E ELE FEZ MTO POUCO PELO MEU MARIDO E AINDA ATRAPALHO O PROCESSO, MEU MARIDO NÃO SAIU DENTRO DO COMBINADO E ESTÁ PRESO HÁ 2 ANOS E MEIO.... SEMPRE O PROCURAVA E ELE SÓ FUGIA.... ATÉ QUE ABANDONOU O CASO E O JUIZ MANDOU UMA INTIMAÇAO PARA MEU MARIDO PARA ELE CONSTITUIR NOVO DEFENSOR, PORQUE O ADVOGADO EMBORA REINTIMADO NÃO APRESENTOU RAZÕES DE APELAÇÃO... E MEU MARIDO AINDA ESTÁ COM MANDATO DE PRISÃO E ESTÁ SEM EXECUÇÃO ATÉ HOJE, SENDO QUE ELE JÁ ESTÁ PRESO HÁ 2 ANOS E MEIO COMO JÁ FOI CITADO....NÃO CONSEGUE MONTAR OS SEUS BENEFICIO DEVIDO A ESTE MANDATO DE PRISÃO E ELE JÁ CUMPRIU QUASE 2/6 JÁ ERA PRA ELE TER IDO PRA COLONIA... ELE FOI CONDENADO A 10 ANOS E 9 MESES.... POR TRAFICO DE DROGAS, SEM FLAGRANTE E SEM PROVAS CONCRETAS... COMO FUI ENGANADA COM FALSAS PROMESSAS E INDIFERENÇA, DESPREZO E ABANDONO DO CASO, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO EU RECEBER O DINHEIRO PAGO, DEVOLVIDO EM JUIZO?? E RECEBER ALGUMA INDENISAÇÃO POR DANOS MORAIS OU ALGUM OUTRO DANO?? ALGUÉM PODE ME AUXILIAR??

Respostas

    L

    Lorena C. Sábado, 02 de maio de 2009, 5h27min

    Procure a OAB da sua região..
    Contrate um advogado para o seu marido e para cuidar dessa outra questão (abandono, etc.)