C

    Cícero Alberto Cruz de Lima Segunda, 04 de maio de 2009, 14h58min

    Caro Colega Sidney, boa tarde , a arte da advocacia, é privativo aos advogados legalmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, é senhor não deveria proceder de tal forma , de sorte que você poderá mover uma ação contra o mesmo para ressarcimento de eventuais prejuizos, dependendo do valor da causa poderá usufruir do Juizado Especial Civil ok, boa sorte

    W

    Wander_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 21h41min

    Isso é exercício ilegal da profissão, elencado no código penal. Denucie, é sua obrigação, vá á subseção da OAB mais próxima, eles tomarão as medidas cabiveis. Leve os dados do golpista, se for o caso registre ocorrencia por estelionato na delegacia de policia. Por favor não se cale.