Desculpe se postei em local errado, mas sou tão "desplugada" que não consegui falar direto com os administradores do fórum.

O caso é o seguinte: tem como cadastrar uma outra usuária no meu computador? Pergunto porque todas as vezes que eu acesso, já vem a página do fórum com meu nome, e tem mais uma pessoa na casa que usa internet neste micro. Tem como para cadastrá-la?

Obrigada

Respostas

    M

    marcelo pereira_1 Terça, 05 de maio de 2009, 1h03min

    Vc se cadastra através de seu e.mail e ela no e.mail dela (então ela tem que ter um email somente para ela). Quando vc. entrar no F´rum, vc deve digitar seu e mail e ai vc acessa suas discussões. Quando ela usar o micro, ela entra pelo e mail dela e ai aprece as discussões dela.

    M

    Moderador do Fórum Terça, 05 de maio de 2009, 11h40min

    Prezada Marisa,

    Complementando as informações do Marcelo...

    Quando você fez o primeiro login no Fórum, deixou marcada a caixa "lembrar-me neste computador". Ela faz com que as informações de e-mail e senha fiquem gravadas para que o usuário não precise mais digitá-las nos próximos acessos.

    Para fazer sair do seu cadastro, basta clicar em "sair" na barra amarela onde consta seu nome no topo desta página.

    ?

    Marisa Terça, 05 de maio de 2009, 15h03min

    Ok, muito obrigada pela gentileza. A pessoa tem seu próprio e-mail sim.

    Abraços

    N

    Nathalia Quinta, 25 de junho de 2009, 11h13min

    Meu marido foi preso por trafico de drogas , com algumas gramas que não daria nem como uso proprio , no dia 05/07/2007.E foi condenado á 11 anos e 8 meses no regime fechado.Ele não tinha antescedentes e era reu primario.
    Gostaria de saber em que lei que ele foi condenado? quanto tempo que ele terá que cumprir se é 1/6 ou 2/5 ? Quantos anos dá ?
    Bom como faço pra pedir a aproximaçao familiar ? se é la na penitenciaria que ele está ou o advogado dele ?
    Quanto tempo demora pra sair a Apelção ????Os advogados tem que ficar em cima pra que sair mais rapido ou não adianta ?
    Ele já esta preso vai fazer 2 anos e ainda não teve nenhuma saidinha por que ?
    Quanto tempo leva pra que ele monte o semi-aberto e quanto tempo demora pra que ele saia de lá?
    Uma penitenciaria pode determinar o tempo que o preso tem que cumprir e o tempo que ele vai montar o semi-aberto ?
    Ele estava em uma penitenciaria e foi tranferido pra atual agora, só que na anterior ele estava trabalhando ele trabalhou 3 meses, quantos dias desconta da pena esse periodo que ele trabalhou ?

    ?

    Marisa Quinta, 25 de junho de 2009, 11h50min

    Oi Nathalia

    Você postou sua discussão em local errado. Na opção editar você coloca como Direito penal ou processual penal e com certeza conseguirá resposta mais rápido, pq muitas vezes os advogados entram mais rapidamente nas suas especialidades.

    Boa sorte

    N

    Nathalia Quinta, 25 de junho de 2009, 13h12min

    Marisa eu agradeço pela atenção e desculpe de ter mandado no local errado é que é a primeira vez e fiquei meio confusa..

    Grata