Caros amigos.

Estou precisando de material para a prova de direito do trabalho, o que tenho é muito pouco para esta prova casca dura. Quem puder ajudar agradeço....

Fiz estágio um bom tempo no TRT, fazendo ácordão....é bom demais....posso ajudar na áreo do direito do trabaho.

[email protected]

Respostas

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Quarta, 20 de maio de 2009, 14h18min

    Carlos,

    caso você ou outras pessoas tenham disponivel material trabalho para segunda prova, por favor enviar para meu e-mail: [email protected]

    grato. Almir